Inveja? Oremos!!!

Em uma fase de crise existencial, pós 30, pós casamento, pós ser apresentada as atividades domésticas… senti falta de ter um tempo pra esquecer todos os pós e poréns. Daí me lembrei do meu antigo blog Inveja Branca. Me lembrei mas me esqueci, porque perdi o login do danado, e após muitas tentativas de recupera-lo… nada feito. Então esse é um novo Inveja Branca mas é como se fosse o antigo.

Dias atrás estava lendo o Blog da Mica http://www.micarocha.com.br/ , divertida, linda e rica     ( o tipo de pessoa para se ter 50 tons de inveja branca) e ela estava falando sobre inveja, que todas sentimos CONFERE!! e que inveja branca não existe. Eu acho que existe sim, só que o nome inveja fica meio figurativo. Inveja Branca é aquela vontade de ser, de ter, de poder acompanhada de uma admiração e mãos a obra pra realizar o desejo. Logo se não há maldade essa inveja foi lavada com OMO e ta tudo certo.

Nos vemos em breve

 

Deixe um comentário

