Somente apaixonada

Amo cachorros. Os meus, os dos outros, os da rua… todos são lindos e da uma vontade de apertar. Acho tão bonita a relação de afeto que se estabelece entre os donos e o animalzinho. Pra mim casa sem cachorro não tem vida, não tem barulho de gente feliz. Sendo assim fiquei nada mais do que morta de amores por esse ensaio de bebês e seus pets.

ensaio-bebes-pet-10 ensaio-bebes-pet-1ensaio-bebes-pet-5ensaio-bebes-pet-11ensaio-bebes-pet-3

Será que o meu Tônico daqui a uns 3 anos é capaz de passar 5 min deitado e quieto? Oremos!!!!

 

 

Deixe um comentário

