Montando um guarda roupa fácil

Ando totalmente em uma fase de eliminar os excessos, ainda mais que aqui na #homelidygu o espaço não deixa margem para isso. Na mudança dei uma mega faxina no guarda roupa, tirei várias peças que não tinham mais nada haver comigo (o tempo passa, a gente muda e não se reconhece mais) e que ocupariam um espaço desnecessário no closet. Desde então não compro uma única peça, já se vão quase 6 meses. Preferi esperar até me redescobrir para fazer as aquisições certas.
Acho que chegou a hora de adquirir o que está faltando, peças curingas que vão renovar e multiplicar os look.
Eu poderia ter lido alguma matéria sobre peças curingas em alguma revista feminina mas acho que isso deve ser algo pessoal. O que é curinga pra você? O que não pode faltar? Qual a sua peça “pau pra toda obra”?

Essas são as minhas:

Calça Jeans de Cintura Alta.
Fiquei tão feliz quando elas voltaram a ser as queridinhas. Agora ficou fácil encontrar, antes tinha que garimpar muuuuito.
calcas-de-cintura-alta-5

Lembrando que Cintura Alta NÃO É ISSO…
calca cintura alta 4

Blazer Azul Marinho.
As revistas diriam um preto mas não uso preto de jeito nenhum, fico super magrinha; além do mais a pegada navy é sempre bem vinda.
blazer azul como usar 3

blazer-feminino-azul-11

Scarpin Rosa
Faz tempo que ando namorando esse danado. Faz as honras do vermelho mas me agrada mais.
8123

Scarpin-Rosa

Blazer nude alongado
Qualquer ventinho já me deixa com frio e a terceira peça é sempre bem vinda. A cor discreta e a modelagem alongada soma pontos no quesito fashionismo.
87768-kim-kardashian-com-blazer-nude-e-calca-637x0-1

Sapatilha print felino
Essa aí é sempre necessária para qualquer ocasião.
montagem-sapato-oncinha-3

Camisa Jeans
Por mais que as lojas estejam cheias dela ainda não encontrei meu modelo xodó.
camisajeans2

Para completar uma pequena ousadia fashion…
look-com-camisa-jeans-viva-luxury

Um pouco de brilho sempre faz bem.

PS: Nunca com essa sandália.

Deixe um comentário

