Meu militarismo com truque

Pensando em militarismo me animei a tirar do armário meu camisão. Ele é todo grandão e sempre acabo desistindo de usa-lo; tentando achar em jeito de entrar na tendência sem ter que comprar uma peça nova ( a verdade é que eu amo muito o danado largão) dei um truque e acabei saindo assim…

IMG_1562IMG_1561

Fechei dois botões, trespassei o comprimento e usei um cinto para marcar a cintura  completando a transformação em  parka. Saia reta e mocassins metalizado,rabo de cavalo podrinho que amo.

Gostei muito e com certeza vou usar mais meu camisão agora. Gostaram?

Deixe um comentário

