Pantera Cor de Rosa

Fazia tanto tempo que eu não tinha bons olhos para o rosa. Comecei a me achar velha para a cor e passei olhar outras possibilidades, mas de um tempo pra cá tenho virado a maluca do rosa. Não, meu guardada roupa não ganhou a cor novamente, comecei a amar o rosa na decoração. Meu olhar de arquiteta que ama cores soube admirar o toque de estilo e de surpresa que o tom traz aos ambientes.
Com branco é leve e feminino, com preto é ousado e masculino, com cinza fica neutro. É ótima companhia para madeira, tanto clara tipo pinus, ou escura; cria um contra ponto de peso com o amarelo e azul. Joga em diversas posições e sai sempre vencedor!!!
É possível brincar com a textura e ter um resultado totalmente novo. Acabamento brilhante, fosco, aveludado….
Enfim, o rosa se reinventou e agora já pode assumir a idade que a gente quiser.

artigo260276-1

decor_do_dia_2014_10_28

neon_decor-2

carrodemola-parede-rosa

talent-decor

Quero muito e quero agora.

Deixe um comentário

