Doce surpresa

Há algum tempo não saio de casa nem saco meu cartão para conferir as coleções “assinadas” das fast fashion. Super caras, acabamento ruim ou somente uma parceria sem noção (Lala Rudge para Riachuelo, oi?) elas estavam longe de despertarem em mim algum interesse. Dessa vez foi diferente. Desde a primeira imagem da Collection Andrea Marques para C&A já fiquei com os olhos brilhando, depois vi as peças no site da loja e por fim o post da Ana do http://www.hojevouassimoff.com.br/
Pronto, motivos suficientes para dar uma conferida.
Conferi e valeu muito a pena. Realmente vemos Andrea Marques, modelagem, tecidos, as peças…(lê-se um suspiro aqui) e um preço possível. C L A R O que não resisti, comprei mas me mantive firme ao meu objetivo que era buscar peças que montassem novos conjuntos com outras que já tenho em casa. Trouxe para casa duas blusa, deixei mais duas para trás com o coração na mão e o bolso vazio.
Blusa R$69,90
IMG_5942[1]

IMG_5943[1]

Blusa R$89,90
IMG_5945[1]

IMG_5944[1]

Trouxe também esse macacão…
macacaao
Foto(http://insightsbyka.blogspot.com.br/2015/03/repeteco-de-primeira-andrea-marques.html)

Choquei quando me vi vestida nele, ficou dama, ficou rica, ficou adulta. Cresci e nem vi isso acontecer. Enfim… o que vocês acharam da coleção? Compraram? amaram? Odiaram? Repartão sua inveja com agente.

Deixe um comentário

