Eu quero – Slip on animal print

Já faz bastante tempo que quero um slip on de oncinha. Como estava no meu período sabático de compras acabei não adquirindo um. Eu sei que já está batido, quase passado… e quem liga? Ninguém tem que deixar te ter sua peça desejo só porque não está mais bombando em todo canto, além do mais só para lembrar animal print é sempre um item invernal tanto que encontrei ao menos um exemplar nas coleções de algumas marcas desejo e de outras baratex…

$$$

R$259,00

Esse modelo é Arezzo e não me agrada o solado tão alto. Próximo!!!!
arezzo259

$$

R$139,90

Modelo Dakota da coleção Inverno 2015. Provável.
dakota

$

R$79,90

Esse é moleca. Achei digno e a qualidade é boa. O material é uma espécie de pelucia de pelos bem curtinhos. Pode ser…
moleca7990

Também vi algumas versões legais na Riachuelo e CeA mas já não tinham meu número.

Agora um pouco de inspiração para alimentar a vontade ainda mais…

michelle-williams-gallery

black-skinny-levis-jeans-brown-aldo-sneakers_400

3731366_image

saint-laurent-animal-leopard-print-glossed-leather-slip-on-sneakers-product-1-17971696-5-900687105-normal_large_flex

Quero já!!

Deixe um comentário

