O que vamos querer no verão

Até que fosse desfilado o Verão 2016, várias edições do SPFW passaram batidas pelos meus olhos. Não sei bem porque, mas no último ano fui envolvida por uma preguiça fashion que me fez achar um pouco bobo ficar vendo todos aqueles looks impossíveis, as vezes cômicos, carnavalescos ou só fora da realidade mesmo ( e sim, eu sei que desfile não foi feito para mostrar o look da arara), afinal de contas assinar Vogue não faz de mim uma “pessoa do mundo da moda” propriamente dita. Gosto de moda, gosto de roupa, novidade e de saber o que vou encontrar, aos montes rs., nas araras das fast fashion. E já que a preguiça fashion passou (finalmente) confesso: dessa vez vi tudinho. O que eu achei? Somente… AMEI.
Me desculpem os estilistas mas o que vi lá foi a melhor roupa da arara de todos os tempos. Foi tudo lindo, tudo usável, encantador. Apesar de saber que já lemos de tudo um pouco sobre os desfiles resolvi esperar a poeira assentar e escolher o que realmente não sai da minha cabeça, o que eu quero muito usar e que seja logo!!!!

Quando o verão chegar seremos mulherzinhas. Usaremos cores, transparências, renda, aplicação de flores… usaremos toda a cartela  do rosa. Por isso vale deixar aquela peça rosa, que já está no armário à salvo até Dezembro.

Cópia_de_segurança_de_SPFW

E também seguiremos amando o comprimento midi. No verão que tal combinar as saias volumosas com flats contrariando a bula da tendência?!

midi1

E para fechar o vestido com calça que tem chegado assim como quem não quer nada mas vai acabar pegando.

vestido

Por mim Dezembro já pode chegar.

Deixe um comentário

