Happy Bday

Dia lindo esse, meu aniversário, 32 anos de muita história pra contar. O que eu posso dizer sobre os 32?

Bem, nesse fase você já se conformou com os 30 e já passou a proveitar as conquistas que eles te trazem. Independencia, principalmente psicológica, coluna ereta e orgulho de quem você é, coragem para nunca mais ser qualquer outra pessoa por motivo algum, a menos que seja um motivo só seu.
Estou feliz. A cabeça cheia de planos, ideias e um corpo saudável para colocar tudo em prática. Obrigada Papai do céu!!! Os bons amigos chegaram até aqui comigo, e alguns novos (poucos confesso) foram feitos, a família está completa, tenho meu canto e um companheiro para dividir o dia a dia e dois cachorros lindos.  Há muito o que comemorar e é disso que quero me lembrar naqueles dias em que bate aflição, tristeza ou saudade, afinal hora e outra somos sim invadidos por uma melancolia (ainda que seja só TPM)
Já que  é meu aniversário fiz uma lista de presentes nada básica.

Aos 32 já é hora de realizar meu sonho antigo de ter um fusca.
7213058194

Não posso passar nem mais um dia sem essa flat ultra colorida Valentino
valentino-rainbow-rockstud-t-strap-ballerina

Férias em Paris não seria mal
paris5

Um closet pra lá de espaçoso
1625b5607b4a11e2a58122000a9d0ed5_75

Poderia me alongar mas acho que o básico está aqui.
tumblr_lhgdawagw71qgodmlo1_500

Deixe um comentário

