Como não falei disso antes?

Há semanas venho pensando em escrever um pouco sobre meu casamento, mas com tanto para falar, mostrar e fofocar o post foi ficando para lá. Só me dei conta agora por causa desse post da Jô (http://umanosemzara.blogspot.com.br/2015/05/o-mes-das-noivas.html) que estamos no mês das noivas, então essa é uma boa hora para falar sobre meu Dia D.
Vocês sabem que florear a realidade não é muito meu tipo então tenho duas noticias para vocês, como de praxe uma boa e uma ruim, vou começar com a ruim: Todos os clichês sobre casamento são verdade… a boa: esses clichês não tiram em nada toda a alegria única desse dia.
Organizar um casamento é algo sem precedentes, se for possível arrume uma estagiária de você mesma para dar conta de tudo, prepare seus ouvidos para a frase mais falada: “Tem que ter” e saiba que nesse processo você sempre deixará alguém chateado com você, mas nada sério, no dia ninguém mais se lembrará disso.
Logo de ínicio me irritei com o Tem que ter, afinal de contas sabia exatamente o que queria e me limitei a colocar aquilo que era nossa cara (esse nosso não vale para tudo, a noiva é sim a dona da bola.). Meu maior orgulho foi ouvir as pessoas dizendo que estava nossa cara, que a música estava linda e apropriada ao horário e local, que nunca tinham visto um casamento assim… Ao ouvir isso tive certeza que minha missão de noiva tinha sido cumprida.
E para quem está achando que gastei um monte, trabalhei com um orçamento limitado e muita criatividade, claro que minhas habilidades de arquiteta, artesã e o Corel Draw me ajudaram, sem contar os amigos e a família que me cederam seus braços e mãos quando foi preciso.
Enfim… me casei no sábado e na segunda feira já estava propondo ao marido que nos casassemos todos os meses. (Tô rica)

Ao longo desse mês das noivas vou contar um pouco sobre os detalhes do casamento, a saga do vestido, a decoração, convite, noivinhos, as gordisses maravilhosas e tudo mais.
443

Deixe um comentário

