Começando com o pé direito

Ando em uma fase totalmente estranha, apesar de gostar muito de moda roupas me pego sempre pensando: preciso mesmo disso? A resposta, quase sempre, vem do meu bolso mas também vem de uma voz interior que diz Não!! Estou mesmo ficando velha e começo a perceber que ter não preenche muita coisa, só mesmo armário.
Mas já que em outros momentos me rendo à adolescente que mora em mim e compro MESMO, e daí?! Melhor que sejam achados baratex para o rombo (fatura) ser menor.

Ha vários anos não encontro nada apaixonante na Melissa, para suprir minha veia infantil que precisa sentir aquele cheiro gosto de infância descobri a Zaxy, que preconceitos de lado, tem peças bem dignas e um preço mega camarada, para as mais “grifadas” use a desculpa de um look hi-low e vai ficar tudo bem.
001

Sou viciada em blusas de frio, mas de um tempo pra cá venho alimentando um amor maior por moletom, esse da Renner é super lindo, a pegada sport dos punhos e gola, misturada a estampa romântica já me faz pensar na minha saia de couro preta… hummm será que eu resisto?
002

Papel Contact é um aliado miltiuso e para quem gosta de um projeto DIY é sempre bom ter um, ou vários, por perto. Opção baratex para mudar a cara das paredes, das portas, de móveis e de tudo mais que estiver alí pedindo uma mudança…
creamylife.com-colorful-kitchen-cabinets2

Sapatilhas cap toe deixam qualquer look mais arrumadinho e elegante. Essa sapatilha da Moleca tem potêncial… calça jeans boyfriend com barra dobrada, uma boa camisa branca, cinto animal print… já quero!!
004

Se você encontrar algum “achado” por ai compartilha com a gente. É só usar a #bloginvejabranca.

Deixe um comentário

