Olha a chuva…

Se a meteorologia acertar em cheio e esse ano o inverno chegar com tudo há algo muito útil que preciso providenciar logo… não estou falando de casacos ou galochas (se bem que para Goiânia galochas são essenciais) se tem um item que subjugamos e só nos lembramos dele com carinho quando já é tarde esse item é o guarda chuva ou sombrinha.

Todos os dias quando pego uma garoa chata ou fico ilhada em algum lugar por uma chuva brava me lembro de comprar a minha sombrinha e assim que o chão seca já me esqueci outra vez. Mas estou disposta a não passar mais por isso e a ter uma gracinha para sacar da bolsa em caso de emergencia.

Sombrinha Accessorize

chuva1

Sombrinha Fiorucci
chuva2

Sombrinha Renner
chuva3

E a “assim é covardia” da Imaginarium
chuva4
Pode uma coisa linda dessas…
chuva5

Deixe um comentário

