Fui assim – Vestido Zara

Antes da minha primeira viagem para a gringa nunca tinha entrado na Zara, pra falar bem a verdade nem me lembro de ver essa loja por aqui ( e lá se vão quase 10 anos). Ainda não eram tempos de blogueiras bombadas e a Zara era uma fast fashion essencialmente gringa. Mas quando viajo compro muito por lá, aqui em terras tupiniquins nunca deixo de dar uma passeada na loja, olho tudo e volto pra casa com as peças escolhidas para quando vier a promoção. Quase que só compro la duas vezes no ano em Janeiro e Julho. Sempre vale muito a pena.
Esse vestido que usei quinta passada é um daqueles itens que vão comigo pra todo lado, mudo o sapato a bolsa e tenho um novo look. Escolhi a botinha para imprimir um ar mais rocker já que a gola Peter Pan tem ares de menininha. A bolsa Tiracolo Arezzo é outra aquisição pra vida toda.
IMG_6320
Nila2
Nila1

Desculpem as fotos super toscas mas eram essas ou nada 😦

Deixe um comentário

