Amor a primeira vista e um vestido

A essa altura vocês já devem estar pensando que sou uma noiva revolucionária do tipo rebelde e tal, mas não é nada disso, eu só queria algo que me encantasse e que coubesse no orçamento e não iria vender um rim para casar. Com esses limitantes eliminar os execessos foi fácil… e vamos ao vestido.
Escolher o vestido é a melhor parte de todas, afinal quando na vida temos chance de usar uma produção hollywoodiana assim? Modelos lindos de todos os tipos é o que não faltam, gloria ao papis do céu existe a China para salvar noivas classe C. Queria usar um vestido só meu, até porque não queria um vestido cheio de fluflu e renda, nem branco.
Sabia que encontrar um vestido off white para alugar ainda é uma missão impossível em Goiás? Quase não há opções e visto isso fui direto para os sites chinesses. Encontrei o Millanoo e lá achei pelos menos uns 5 modelos que amei, mas como a internet é um mundo de descobertas e lá no fundo tinha um sonho de usar um Vera Wang fiz a rica e fui ver alguns modelos na gringa, claro que encontrei o vestido mais lindo do mundo, aquele que parece ter sido feito especialmente pra você, que se não for aquele não será prefeito e é claro também que o vestido custava um pequena fortuna e o site não fazia entrega no Brasil. Foram algumas semanas para me libertar desse fato e voltar a escolher o vestido Xing lIng que seria meu look do dia.
Agora olha só como o universo é um romantico e ama um casamento, na última semana que tinha para pedir o vestido em tempo hábil fui lá dar uma espiada no Vera Wang apaixonante pra me despedir e ele estava de promoção, estrela nos olhos, emoção e festa interior… nem tudo estava resolvido, ainda precisava fazer o danado chegar no Brasil… não é que meu tio que mora por lá viria para o Brasil em Maio. Fala sério se não dei uma sorte danada.
4
2

Meu vestido chegou em Maio (me casei em Outubro) abri o pacote correndo vesti na mesma hora e foi a primeira vez que tive vontade de chorar. Por mim teria passado uns 3 dias com ele do tanto que é lindo e que era tudo exatamente como queria.
E me casei assim, ryca, phyna de Vera Wang.
169

Um vestido leve pedia um véu leve só de tule com camada dupla e nada mais, até hoje minha mãe não se conforma de eu ter usado um véu liso, enfim (alguém será contrariado, como já tinha dito) Você noiva já viu o preço do aluguel de um véu? Eu cai de costas quando vi e fui atrás de valorizar meu dindin que não é capim, comprei o tule off white com um leve brilho, um tule lindo por sinal, novinho, encorpado, 8m me custaram R$115,00, paguei R$ 50,00 para deixa-lo pronto. Um véu duplo de 4 metros para alugar seria R$800,00.
É assim com força de vontade e sem preconceito que uma Invejosa Branca se casa lacrando.

232

Com o convite nem gastei meu psicológico, que a essa altura já andava bem noiva (cansado, emocionado, nervoso e se sentido pobre), com o modelo inspiração salvo na pasta CASAMENTO (PS. crie uma na área de trabalho), horas no Corel Draw, boneco pronto, futuro marido feliz, fomos atrás do papel e dos detalhes de fechamento e tudo mais. Foi no que trabalhamos mais juntos, uma delícia. Por sinal ele descobriu a loja de papeis e agora já sabe ir passear lá. A Escrizam é tipo a Disneyland de quem gosta de cortar e colar. Para a montagem dos convites solicitei a melhor amiga. 150 convites e 300 convitinhos individuais me custaram 260,00 depois de prontos. Deu um trabalho danado, ficamos mais de um mês para finalizar a montagem mas valeu a pena.

10

Junto com o convite nasceu também a identidade visual e todos os impressos, plaquinhas de fotos, tags de presentes de padrinhos e madrinhas, o saquinho de pipoca (sim eu levei um pipoqueiro para a porta da igreja) plaquinhas das mesas (muito útil pensar em separar algumas mesas para ninguém ficar perdido em uma mesa sozinho, ou a turma não sentar toda separada) personalização dos guardanapos (que fiz junto com mamys) e os laços para as caixinhas de doce que cortei e montei um a um. Ufa!! Falando assim nem sei como dei conta de tudo isso.

503
504
541

Já é hora de pensar no ultimo capitulo, e vocês tem gostado de ouvir essas aventura? Semana que vem conto um pouco de tudo sobre a festa, os doces, os noivinhos do bolo e sobre a noiva que casou de unha estragada… voltem para saber porque.

Deixe um comentário

