Fui assim – redescobrindo meu guarda roupa.

Segunda-feira é um dia injustiçado, principalmente se você lembrar que dizem que a semana começa Domingo, mas quem é que leva isso a sério afinal? Mas eu particulamente não “injurio” tanto assim esse dia, viciada como sou em metas, planos e listas acho que segunda é sempre dia de começar algo, vai ver inventei isso justamente pra conseguir me levantar da casa nos ultimos 20 anos (ei Freud, faz sentido??). Enfim, acontece que esse semana levantei com um plano novinho em folha para executar e mostrar aqui para vocês.
Conhecem a Jô? Não? Então vão lá visitar o blog dela (http://umanosemzara.blogspot.com.br/) já faz algum tempo que esse ano sem Zara acabou mas o importante aqui é porque começou. Jô percebeu que estava investindo seu dinheiro em roupas, e não em viagens, bons restaurantes e ótimo lazer a algum tempo. Chegou no limite da quebradeira (me corrija Jô se eu estiver errada) e daí resolveu passar um ano sem comprar novas peças.
Plano perfeito, né!!! Eu mesma de tanto achar perfeito já tentei executa-lo várias vezes, aos 20 , 26, 28 e por último ano passado aos 31 anos. Meu recorde pessoal sem comprar: 6 meses. Mas sabe o que é, estou em achando consumista, meio alienada e isso me deixa triste demais, não separo o lixo reciclável, não uso transporrte público, não sou vegam, sei lá, preciso me empenhar em alguma coisa que me torne mais cidadã, sem contar a economia e a grana que vai poder sem investida em algo mais legal.

Sábado fui dar um passeio e vasculhei o guarda roupa atrás do primeiro look só com o que eu tenho. Resgatei minha saia de bolinha comprada no brechó, combinei com camisa jeans Renner, sandálias e bolsa Arezzo. Close no colar Marisa que mostrei aqui https://bloginvejabranca.wordpress.com/2015/04/17/coracoes-apaixonantes/
look3_1
look3_2
look3_3

Tive sucesso?

Deixe um comentário

