Quebre as regras – Saia midi

Para cada tendência que surge vem junto o “modo de usar”, por mais que a moda alardeie por aí uma liberdade de expressão há sempre um jeito certo de usar isso ou aquilo. Eu acho isso uma besteira enorme, jeito certo é o seu jeito e se você tiver sangue frio para ignorar os olhares de critica daí se joga e vai ser feliz com sua melhor embalagem.
Eu dou de ombros pra tudo isso, ainda que em momentos mais delicados (lê-se TPM) eu fique chateada com alguns olhares mais inquisitórios. Tirando os momentos em que me importo sigo amando, opr exemplo, minhas saias midi que do “alto” dos meus 1,64m não é exetamente uma peça para mim ou se for que eu use com salto alto, mas me chamem de louca porque uso mesmo é com sapatilha e saio por aí balançando a saia toda prosa.

Tudo isso é só para mostrar jeitos diferentes de usar midi e pra inspira-las a tirar do armário aquela peça que você ama mas que na teoria não deveria amar. Afinal amor não se discute.
os-achados-moda-moletom-chic-3
Com camiseta e jaqueta bomber misturando a delicadeza da saia com a pegada esporte.

bassa8
De flat e sem medo de ser confortável

OLSENS_1
Super baixinha uma das Olsen (preguiça de descobrir qual) também de midi e flat

IMG_0222
Com tênis de cano alto arrasando. Carol Burgo do http://www.smallfashiondiary.com/ está sempre de midi e sempre acerta. Vai lá no blog dela conferir

Deixe um comentário

