Segunda chance – Decor

Minha fama de “catadora” já se espalhou pela família (acho até que já falei disso aqui) mas eu prefiro pensar que tenho um olhar aguçado e um gosto pelo passado, o que tenho mesmo desde a época da escola. A verdade é que móveis velhos tem muito potencial para viverem subjulgados ou acabarem no lixão.
Fico de olho em tudo o que pode se transformar e esse é o trunfo para se decorar com móveis antigos sem parecer datado.
Use o móvel de um jeito diferente da sua função original, pinte-o com cores vivas, troque os puxadores por alguns modenos que farão um contraponto interessante. Faça isso em uma tarde de sábado como um projeto DIY e sinta o gostinho de ter em casa uma peça única.
5241b54d77d6e8119489f74419c27b1d
35384be81455127cabd508c8c6e8145b
cabinet-10
Minha paixão é enorme por esse barzinho.
b83cf5c085864e3a732562e4cf757881

Devo dizer que as caçambas já não andam mais tão convidativas, mas em vários pregões dá pra adquirir móveis para reformar ou ainda ficar de olho naquele criadinho da casa da vó. Vó não nega né, é só pedir com jeitinho.

Um comentário sobre “Segunda chance – Decor

Deixe um comentário

