Fui assim… Redescobrindo meu guarda roupa

Já com a cabeça no feriado resolvi brincar de destinos. Não que eu vá para algum lugar além do meu sofá mas já que é brincadeira resolvi pensar; e se eu fosse? Teria o que levar na mala?

Selecionei alguns destinos clássicos: praia, campo e cidade e escolhi uma peça polêmica, minha calça cenoura Zara, largona e meio desengonçada é uma peça que amo apesar de não ser uma típica  “look do dia” de blogueira; mas para curtir um descanso bem a vontade ela é essencial.

Para o look praia combinei  top preto do brechó, cinto Lilly Sarti “inspired” (lembram foi febre) , sandália laranja Dumond e kimono feito (só com amarração)  do lenço da minha mãe. O brinco foi um achado nessas lojinhas de biju baratex R$ 3,60. Amo!!

feriado_praia

O look campo acho que ficou mais para Pampas, só faltou o chimarrão. Tentei de todo jeito uma combinação melhor mas definitivamente não sou uma garota campestre. Já sei o que dizer quando maridon me convidar para um fim de semana na fazenda: Não tenho roupa!! E nem vai ser desculpa kkk. Sem creditos do look porque afinal: quem quer saber?!

feriado_campo2

A cidade será meu destino nesse feriado e para curtir o tempo livre combinaria regata vermelha com cinto animal print Riachuelo, mistura de estampas nunca é demais, sapatilha e bolsa Arezzo.

feriado_cidade

Se fosse escolher o destino pelo look iria para a praia, com certeza.

4 comentários sobre “Fui assim… Redescobrindo meu guarda roupa

  1. Carla Alves disse:

    Adorei!!! E a inveja aqui já está roxo púrpura agora… Meu sonho vestir uma calça dessas e não parecer que tenho uma bacia amarrada no quadril!!! Salve minha nossa senhora da reeducação alimentar…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

