Fui assim – redescobrindo meu guarda roupa

Muitas vezes me rendo a frase tipica dos clichês femininos: “Não tenho roupa” e sempre que isso acontece já imagino qual seria aquela peça curinga que multiplicaria meus famigerados looks do dia. Mas será mesmo que mais uma peça faz diferença?

Não sei vocês mas eu começo a pensar que não. Disposta a comprovar que não falta nada além de criatividade para montar o look selecionei uma das minhas peças problema (comprei a mais de um ano e só devo ter usado e vezes) e fui tratar de usa-la com o que eu tenho.

Tá aí o look do dia…

Deixe um comentário

