Fui assim – Macacão jeans

Quando saí de Lua de mel já tinha feito uma ronda por todas as lojas possíveis em busca de um macacão, que voltou repaginado e me conquistou. Bem longe de ser aquela jardineira largona dos tempos da escola, o macacão jeans veio ajustado ao corpo, com a cintura no lugar e um shape fashionista. Me apaixonei e fui encontrar o meu em terras chilenas.

Amor a primeira vista e trouxe para casa, inclusive foi uma das poucas peças que trouxe da viagem. Vale cada mil que paguei nele, afinal por lá só contamos de mil em mil, mas lógico que estou brincando e foi mais barato do que o modelo fast fashion do Brasil.

Combinei macacão jeans da Falabella com blusa Andrea Marques para C&A, sapatilha Moleca cap toe e clutch de tecido Ateliê Talentos.

IMG_2879
IMG_2908

Deixe um comentário

