5 fatos que comprovam que não sou fashionista

Já disse aqui outras vezes que gostar de moda não faz de mim uma fashionista, e navegando pelo The Sartorialist encontrei provas disso…

1- Não sairia de casa com mais de duas camadas de roupa
3415reiphilB86411

2- Meu melhor amigo não usa trancinhas (mas seria legal se usasse)
22415agenderB3668

3- Minhas sapatilhas de ballet são somente para a aula
22715balletC3834

4- Minha mãe não é atendenada a esse ponto
92012MP0165Web1

5- Casaco de pelúcia amarelo é um pouco demais (achei lindo mas falta coragem)
pr_60rv_twa1o1

Por outro lado talvez eu seja fashionista sim…

Tenho uma amiga de cabelos coloridos
21215threeC2135Web

Moletom + casaco de onça poderia ser meu look de domingo (se houvesse frio)
21215leopardC2162Web

Alfaiataria + barradobrada + tenis + clutch de pelos, já quero usar amanhã.
21615morningB9777

Também amo um acessório infantil
12215ParisB4674Web

Brilho à luz do dia é meu item desejo de inovação
21615PurpleC3404Web1

E vocês tem mais razões para serem, ou não serem, fashionistas de carteirinha?

Deixe um comentário

