DIY- Potes com tassel

Há vários meses (tantos que perdi a revista) a Casa Vogue trouxe uma matéria mostrando ideias de decor de diferentes países. Tudo lindo mas um em especial me chamou atenção. Eram potes dourados com um tassel preto na tampa. Guardei aquela imagem comigo e buscando ideias para reaproveitar algumas latinhas de bombons, tipo sonho de valsa, que tenho ela foi a escolhida.

Troquei o dourado pelo bronze, que ando apaixonada e coloquei a mão na massa.

Ps: perdoem-me as fotos mega toscas, vamos melhorando aos poucos.

O que eu usei:

  • Latinhas de bombom
  • Spray bronze
  • 2 botões grandes
  • 2 botões pequenos
  • 2 tassel (não encontrei o plural da palavra, será tasseis??)
  • Cola quente
  • Tinta preta (se os botões já forem preto não precisa)
  • Luvas de plástico

DIY_latas1Primeiro forrei o interior da lata para que a tinta não pintasse o lado de dentro e as bordas ficassem com um bom acabamento. Como meu botão não era preto precisei pinta-los de preto e para finalizar colei outro botão por cima. O ideal é buscar por um botão que já seja na cor e tamanho ideal, mas eu não encontrei então foi no tabajara mesmo. O botão precisa ser de pezinho para esconder a alça do tassel.

DIY_latas2

Após a pintura bem seca é só colar os adornos de tassel no centro da tampa.
latas-1

2 comentários sobre “DIY- Potes com tassel

Deixe um comentário

