Fui assim – Resgatando os esquecidos

Com essa proposta de usar só o que eu já tenho, venho relembrando velhas peças esquecidas no fundo da gaveta. Dessa vez meu vestido de renda branco (ganhei de mamys) que já usei tanto mas ficou perdido depois que ninguém mais suportou ver renda, e esse tênis Puma, nem havia trago pra casa até semana passada. Ele é bem bonito e eu amo usar tudo com tênis. Conforto acima de tudo.

Para completar meu colete azul do brechó que já apareceu aqui  https://bloginvejabranca.wordpress.com/2015/05/04/fui-assim-2/  e lenço Piere Cardan marcando a cintura. Esse lenço tem indo comigo para todo lado, amei tanto que não consigo mais não usar, ele é super curinga.

IMG_3322
IMG_3321
IMG_3326

Vestido com tênis é uma composição descolada que foge do óbvio e deixa o look cheio de bossa.

Um comentário sobre “Fui assim – Resgatando os esquecidos

Deixe um comentário

