Aprendendo a usar cropped com Jessica Alba

Apesar de achar lindo demais ta aí uma peça que nunca usei, quer dizer, nunca usei na versão adulta, na minha fase teen era básico, mas aí não vale. Estou falando desse cropped evoluido, em tecidos nobres, modelagens elaboradas que dão um ar sexy, pero no vulgar aos mais variados looks.
Eu não uso, mas se tem alguém que sabe usar como ninguém esse alguém é Kim Kardashian Jéssica Alba. Eita mulher linda, bem vestida, sem afetação e inspiradora. Zero vulgar e sempre fashion.

Por favor me teletransporte para dentro desse look que eu amei de paixão. A pegada séria da calça de alfaiataria foi quebrada com top listradinho navy na medida certa para se adequar perfeitamente com o peso visual da calça.
Jessica+Alba+Tops+Crop+Top+mepef_zOdZSl

Sempre acho que a saia midi ganha ainda mais beleza na companhia de um cropped. Nesse caso mais uma vez ornou lindamente, as listras P&B com o laranja são uma mistura para quem não tem medo de chegar chegando.
Jessica+Alba+Tops+Crop+Top+lOkam7Qt8Wdl

A saia na versão noite ganhou uma companhia à altura de um look social com o cropped também com brilho em modelagem elegante. Notem que quando se trata de um evento social Jessica usa o cropped rente ao cós de uma forma que um dedinho de pele aparece somente ao movimentar-se.
Jessica+Alba+Dresses+Skirts+Mini+Skirt+Le1AEQi_W4El

Está decidido, vou ter que usar um cropped de gola rolê e mangas longas nesse inverno; acompanhado de saia com mood festivo formou um Hi Low de atitude, novamente rente ao cós PHYNA!!!
Jessica+Alba+Heels+Strappy+Sandals+2BwqG8xn71Yl

Nao sei se amo ou odeio esse cropped mega curtinho mas algo em mim consegue vê-lo com bons olhos.
Jessica+Alba+Dresses+Skirts+Full+Skirt+Lohdhq7gXdal

E vocês, amam ou odeiam o look aí de cima?

2 comentários sobre “Aprendendo a usar cropped com Jessica Alba

  1. Nanda Moura disse:

    Nossa…eu gosto muito! Acho minha cara esta peça..sei lá, me sinto poderosa sabe?tenho vários bem curtinhos como este da última foto, talvez pouca coisa mais comprido. No inverno nunca usei porque sou mega friorenta…mas no verão eu abuso!rs..experimenta também..vai ficar lindo em vc e acho que vc vai viciar como eu.

    Curtir

Deixe um comentário

