Somente leiam a Carol Burgo

Eu poderia dizer mil coisas sobre meu atual momento “crise” com minhas roupas, lamentar o fato de logo agora, na fase sem compras, eu caia nesse dilema, eu poderia falar da minha vontade de jogar tudo fora ou ainda sobre como não tenho ideia do que quero de novo pra minha vida fashion. Só que nada do que eu disser vai superar as palavras (que caíram como uma luva) de Carol Burgo do Small Fashion Diary, então vai lá e leia. Vale muito a pena.

http://www.smallfashiondiary.com/2015/06/5-passos-para-comecar-a-transformar-seu-estilo.html

FONTE: smallfashiondiary.com

FONTE: smallfashiondiary.com

Deixe um comentário

