Qual o seu estilo afinal?

Quando vi esse look de Camila Coelho só consegui achar lindo. Assim mesmo de supetão. Bati o olho e tentei copia-lo mentalmente com as peças que tenho no meu guarda roupa.
Photo-Jun-13-3-37-54-AM-1024x1024
Minutos depois de achar lindo me dei conta de que é uma produção extremamente básica. Com um pouco de bossa dada principalmente pelas sandálias prateadas, mas tirando essa pequena rebeldia, as cores, a modelagem, a combinação é de por para dormir qualquer perua mais espalhafatosa.
E por fim depois de esmiuçar a produção me veio a pergunta? “Será que você é uma menina básica, Lidy?” Nunca me considerei uma pessoa básica, sempre tive uma queda por estampas, brincos grandes e sapatos de cores chamativas, uma vontade de usar as peças mais estranhas  que a moda traz e eu acho lindo, mas de um tempo para cá tenho substituído as estampas pelos neutros (até porque é mais fácil combinar) e pontuado os looks com peças de efeito. Ainda usou meus brincos grandões, bolsas coloridas e minha última aquisição foi um scarpin azul bic justamente porque estava sentindo falta de um ponto de cor.

Como falei ontem ando um pouco #chateada com minhas roupas, parece que minhas antigas escolhas, aquelas que a gente monta sem pensar, não dizem nada sobre o que eu realmente gostaria de falar. Estou no caminho de uma nova imagem pessoa, com toda certeza do mundo motivada, ou vitimada, pelo meu momento de vida. E se você também anda em uma fase perdida corra para o post de Terça, é só descer um pouco o cursor.

A verdade é que temos sim um estilo pessoal mas esse é flexível e se molda de acordo com nosso humor ou fase da vida. Acho isso uma maravilha, né?! Da pra ser um pouco de tudo e ainda assim ser você.

Deixe um comentário

