Acabou o assunto e agora?

É oficial, não tenho mais nada o que dizer sobre o meu casamento, a menos que vocês tenham alguma dúvida específica, daí é só perguntar, mas de modo geral já contei tudo, tudinho do início ao fim. Na hora a gente acha que passa rápido e passar mesmo, afinal foram 2 meses para contar tudo mas o dia mesmo durou algumas horas. Como já disse no final, vale a pena. Então se você chegou por aqui agora (não deixe de ler os post anteriores) há uma única coisa que tenho que dizer: Cada centavo investido, cada hora gasta, cada vontade de gritar, chorar ou esbofetear alguém… tudo vai valer a pena.

Pensei em uma maneira saudosa de me despedir dessa coluna de sexta mas por fim acho que não vou conseguir mais viver sem ela, o assunto casamento é uma delícia de se falar e já que fez sucesso e até já rendeu frutos profissionais, acho que o melhor é oficializar esse dia como o DIA DE FALAR DE CASAMENTO.

E nos posts que seguem vocês ouviram histórias de outras noivas, DIY dos mais variados itens para poupar grana mas não fazer feio, novidades de decoração, dicas de fornecedores e tudo mais o que pode haver desse universo sem fim.

Por hoje me despeço aqui, com mais imagens ( as últimas) do meu casamento, mas vem novidade por aí.

373

449

602

656

721

647

713

787

792

808

Deixe um comentário

