Acabou o assunto e agora?

É oficial, não tenho mais nada o que dizer sobre o meu casamento, a menos que vocês tenham alguma dúvida específica, daí é só perguntar, mas de modo geral já contei tudo, tudinho do início ao fim. Na hora a gente acha que passa rápido e passar mesmo, afinal foram 2 meses para contar tudo mas o dia mesmo durou algumas horas. Como já disse no final, vale a pena. Então se você chegou por aqui agora (não deixe de ler os post anteriores) há uma única coisa que tenho que dizer: Cada centavo investido, cada hora gasta, cada vontade de gritar, chorar ou esbofetear alguém… tudo vai valer a pena.

Pensei em uma maneira saudosa de me despedir dessa coluna de sexta mas por fim acho que não vou conseguir mais viver sem ela, o assunto casamento é uma delícia de se falar e já que fez sucesso e até já rendeu frutos profissionais, acho que o melhor é oficializar esse dia como o DIA DE FALAR DE CASAMENTO.

E nos posts que seguem vocês ouviram histórias de outras noivas, DIY dos mais variados itens para poupar grana mas não fazer feio, novidades de decoração, dicas de fornecedores e tudo mais o que pode haver desse universo sem fim.

Por hoje me despeço aqui, com mais imagens ( as últimas) do meu casamento, mas vem novidade por aí.

373

449

602

656

721

647

713

787

792

808

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s