Fui assim – Multiplicando meu guarda roupa

Começo essa semana disposta e colocar esse blog em dia e organizar a vida. Depois de ter um fim de semana de verdade com muito filme, pipoca e sofá as baterias estão carregadas para colocar a mão na massa e cuidar desse espaço com carinho.

Esse fim de semana resolvi pegar algumas peças problema do guarda roupa e montar ao menos 3 looks com cada uma. Estou levando muito a sério essa missão de usar o que tenho. Ao longo das semanas vocês vão ver as peripécias que fiz. Muita criatividade e inspiração para redescobrir o prazer e a beleza de usar o que eu já tenho.

A primeira peça é meu short amarelo que já usei aqui https://bloginvejabranca.wordpress.com/2015/06/08/fui-assim-redescobrindo-meu-short-amarelo/  depois de ver esse look de Camila Coelho fui correndo tratar de achar mais maneiras de usar esse danado

IMG_6601[1]

Passeio com o boy

Misturado ao clássico p&b o short ganha elegância, a modelagem em A do colete (Riachuelo) e a sapatilha delicada (Moleca) dâo um toque  feminino, bolsa tiracolo azul (Arezzo) para adicionar glamour ao conjunto. Amei o resultado e já quero usar muitas vezes.

IMG_6353

Churrasco

Essa minha blusa jeans (Zoomp) tem mil anos e desde que passei a usa-la com colar e gola abotoada ela rejuvenesceu, eu que já gostava dela agora uso sem parar, combinada a bolsa tiracolo (XingLing) e mocassim metalizado (Schutz) o short ganha um ar descolado com informação de moda.

IMG_6352

Balada

Conseguir levar meu short para uma baladinha noturna foi um grande desafio e me surpreendi com o resultado. O preto da imediatamente um cara balada ao look, suéter (Zara) com bracelete dourado sobre a manga, colar (Ateliê Talentos),  sandálias de tiras finas e salto alto (Arezzo) , clutch animal print (Aparatto) e é só caprichar no make.

IMG_6358

Cinema

Para um cinema combinaria o look com meia calça já que detesto passar frio. Look monocromático com blusa de gola Peter Pan que mamys fez, lenço de um antigo vestido usado como gravatinha, (esse truque fica lindo com tudo, até uma camiseta básica é uma boa combinação), blazer (Renner), bolsa tiracolo (Marisa) e mocassim metalizado arremata o look que tem um pé no college. Esse também já foi escolhido para o próximo filme.

IMG_6359

Deixe um comentário

