Saindo do armário

Preciso mudar o nome desse blog, afinal o Inveja Branca nasceu para ser um blog de moda mas cada dia mais quero falar sobre a vida, tudo bem que moda faz uma super parte da minha vida mas ainda assim começo a achar que  não está dando para ligar muito o nome à pessoa.

Ando em uma fase de resgates e começar pelo meu guarda roupa foi só uma maneira de abrir uma porta enorme. O processo, apesar de lento, tem me feito um bem danado. Tenho encontrado nos cabides ou no fundo das gavetas uma pessoa que se ama, que se curte e que quer estar sempre “vestida para a ocasião”. Desenterrei peças que trazem lembranças de coisas tão boas que estar com elas me preencheram uma parte grande de um vazio que insistia em estar aqui. Incrível o que tecido pode fazer por você.

Quando disse lá no início que a moda faz parte da minha vida  me referia a forma como me transformo através dela. Comecei minha busca pessoal dentro do armário e aos poucos (sem pressa para ser definitivo) vou me encontrando com uma Lidy que deseja ter memória mas que também quer ter asas. Que se reencontrou com o salto alto mas que começa a dar valor a sensação de estar poderosa com eles e não aos objetos (sapatos) em si. Tenho curtido muito esse processo e exercitado constante mente a calma, afinal queria logo chegar a esse lugar novo onde pretendo estar. Ansiedade é meu nome do meio.

Talvez minhas palavras inspirem mais pessoas a se redescobrir por meio de sua imagem pessoal. Sabe aquela frase que diz “Prefiro compras a terapia” ela pode até ser verdade mas em tempos de crise readapta-la não faz mal a ninguém.

IMG_6602[1]

Deixe um comentário

