Vai casar? Onde buscar inspiração.

Acreditam que não comprei nenhuma revista de casamento durante todo o ano de organização do meu casório? Pois então; me virei com a infinidade de material que a internet oferece. Quase sempre buscava inspiração em sites e blogs gringos, afinal um casamento “meio gringo”  era tudo o que queria para mim. Atualmente já vemos muita coisa legal em terras brazucas mas esse é um movimento recente.

O Google está aí para que vocês se aventure (por sinal podem compartilhar os achados com a gente) mas resolvi fazer uma curadoria do que vi de melhor.

Sites nacionais

Lápis de Noiva   http://lapisdenoiva.com/

1

Esse é o lugar para encontrar inspirações de belos casamentos DIY e ao ar livre. Sou viciada nele e até hoje não deixo de dar uma passadinha para ver as novidades. As imagens são lindas e hora e outra as meninas postam ótimos DIY para as noivas mais habilidosas.

Vestida de Noiva   http://vestidadenoiva.com/

2 No Vestida de noiva você vai ver de tudo um pouco, dos casamentos mais clássicos aos mais descolados passando por Destination Wedding de tirar o fôlego.  Sempre da para ter várias ideias vendo os casamentos reais que são postados no blog.

Constance Zahn   http://www.constancezahn.com/

3

O forte da Constance são mesmo os casamentos clássicos mas também da pra ver de tudo por lá. O site traz uma ótima lista de fornecedores (que mesmo não cabendo no seu bolso valem a visita) que podem acabar te rendendo muitas ideias. Resumindo diria que é aqui onde você vai ver o maior número de casamentos que são a cara da riqueza.

Os gringos

Wedding Chicks   http://www.weddingchicks.com/

4Se você busca inspiração não pode dar o primeiro passo sem mergulhar nesse site. Veja tudo porque aqui você encontra um universo de opções e inspirações.

Style Me Pretty    http://www.stylemepretty.com/

5Para mim ele é o equivalente ao Lápis de Noiva e é, com certeza, aquele que faz meu coração bater mais forte. Amo os DIY e aqui você encontra os mais típicos casamentos criativos gringos. Vale muito a visita.

Por último e não menos importante…

Intimate Weddings   http://www.intimateweddings.com/blog/

6Como o próprio nome já diz o forte são casamentos pequenos cheios de alegria, imagens lindas e decorações fabulosas. Gostaria de me casar mais umas 4 vezes para colocar em prática tudo de inspirador que vi por aqui.

Viaje no Google, veja tudo, separe as inspirações por pastas (convite, decoração, iluminação, buquet …) isso vai facilitar sua vida na hora de tomar as decisões e voltem para falarmos mais sobre casamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s