Fui assim – Poderia ser Mônaco

Enquanto sucumbimos as temperaturas bipolares do inverno em terras brazucas quem não é mortal, como eu, pode estar agora mesmo curtindo o verão em algum balneário europeu. Inspirada em férias de rica (fictícias) resolvi tirar meu vestido off white da Maria Filó para C&A (da primeira coleção – 2013) do guarda roupa e usa-lo de um jeito diferente do que sempre pensei.

Esse vestido foi comprado para ser um curingão, de tecido 100% algodão que vai durar a vida toda e modelagem impecável ele tem aquela cara de roupa boa. Mas apesar de tudo desde que comprei só o usei 3 vezes. Depois da faxina no guarda roupa que levou um monte de coisa (que não vão fazer falta com certeza) achei que o momento era oportuno para exercitar a criatividade e montar um look casual, aumentando as possibilidades dessa peça.

Combinei com blazer alongado azul marinho Forever 21, espadrilles Schutz, bolsa Marisa e lenço Renner. Quando me olhei no espelho achei que bem que poderia estar indo para um passeio de barco, hein?!

Sonha Lidy!!!

look5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s