Transformando o vestido de verão

Diminuir meu guarda roupa e aproveitar melhor o que eu já tenho fez com que eu resgatasse velhos truques que já usei muito. Esse já foi um dos meus preferidos, me lembro até de procurar por vários dias até encontrar o vestido perfeito para usar com camisa. (deu saudade dele) A questão é que com uma camisa podemos transformar nossos vestidos preferidos de verão em um look de inverno ameno, que afinal é o máximo de inverno que temos agora.

Para diversificar mais ainda experimente também com camisa colorida, estampada, jeans e até mesmo camisetas de manga longa e gola alta.

Já quero usar!!

Shirt2Shirt3Claro que minha nova musa Helena Bordon resolveu inovar um pouquinho mais e usar um vestido de manga, a mistura de manga curta e manga longa deu super certo.

HelenaRochas0008-580x580

Deixe um comentário

