Já pensando no verão

Como o inverno em terras goianas parece ter durado somente aqueles dois dias então melhor mesmo já pensar no verão, ainda mais quando as marcas começam a pipocar os lançamentos pelas redes sociais e vai batendo aquela vontade de ter tudo.

As marcas “populares” tem se reposicionado no mercado e se firmado com produtos de qualidade e  informação de moda. Ainda veremos muitos primos das marcas A mas tudo bem, afinal até as A tem se inspirado (tá aí um conceito polêmico) em outras marcas superiores. O importante é que essa cara nova dá acesso a muitas belezuras que antes seriam dividas em 4x no cartão.

Selecionei alguns itens para já desejarmos agora mesmo…

Só eu enxergo um pouco de Gucci?

62151229947131731202102970612945Essa flat tem um enorme potencial com short jeans, camisa branca meio desabotoada sobre maio listrado, colares longos e bolsa molenga. Um look fim de tarde que faz bonito mesmo longe da praia.

1170125964833300Tenho amado essas plataformas desde a primeira a 3 anos atrás (eu acho). Eu resisto porque são altas demais para os padrões Lidy. Amei a cor que é neutra sem ser o neutro de sempre. Os termo colantes são discretos e não fazem feio. Ótima companhia para um saia midi e top cropped.

6282102588140938No site da marca ainda não está disponível a coleção completa, vi outros modelos lindos no Instagram da Manu do Vitrine http://www.blogvitrine.com.br/ e estou ansiosa para ver tudinho logo.

Deixe um comentário

