Em ordem crescente

Acompanho a Jô desde quase o início do seu Ano sem Zara, quem não a segue corre lá, vale a pena. (http://umanosemzara.blogspot.com.br/) A historia dela é basicamente assim: um belo dia ela se viu no vermelho, sem grana para curtir um fim se semana ou um bom restaurante, ao contrario da sua carteira vazia, seu guarda roupa estava bem lotado. Ela então se propôs a passar um anos em novas comprar usando o que tinha e documentou isso tudo no seu blog. Quem aí nunca pensou nisso? Meu primeiro ano sem comprar aconteceu quando eu tinha uns 19 anos, durou 3 meses, depois aos 23 de novo, aos 28, 31 (esse o mais longo período, 6 meses) mas um ano mesmo, assim todinho nunca consegui.
Já faz algum tempo que venho ignorando o fato de que tenho roupas demais e uso sempre as mesmas, por falta de tempo de gastar a criatividade bolando looks diversos com a mesma peça fico na mesmiçe de sempre ou comprando uma coisa alí outra aqui. Enfim, quam nunca?!
Pensando em dar um basta MESMO e em juntar uma grana para uma viagem dos sonhos acho que cheogu a hora de pegar firme e começar a contar mais um ano. Já que acho o Tag 1 peça 1 semana super legal vou usar a mesma peça em 7 looks diferentes na semana.
Já estou empolgada e animada, já montei o tripé na sala para documentar essa aventura e logo logo posso começar a planejar a viagem.

Deixe um comentário

