Não fui assim, mas bem que eu queria.

Passeio o sábado todo de short e camisa jeans, não que estivesse ruim para um look do dia estava até bem bom mas o cabelo dava medo então nada de foto, no domingo só fiz uma produção digna a noite e já que saí atrasada também não registrei então hoje não tem look do dia mas tem inspiração.

A verdade é que gastei quase todo o domingo na finalização daquela faxina brava no guarda roupa, a alegria te ter terminado e de finalmente enxergar minhas roupas claramente se contrastou com o desespero de achar que nada daquilo combina entre si. Como posso ter vindo acumulando um monte de roupa desconecta até chegar nesse ponto? E justamente agora que decido não comprar…

Juro que não sei como vou me virar com isso mas uma coisa eu sei, se for para ter registro de look aqui nesse blog melhor eu me contentar com foto no espelho mesmo.

Esse é o look que eu gostaria de estar usando

840_Sonya_Karamazova_IMG_40411Na verdade estou quase lá mas esse blazer camelo deu um tchan bem maior que o meu cinza. Essa cor tem um poder “fashionizador” né não?! Estou precisando muito disso para dar um up no que sobrou.

Deixe um comentário

