Quadros tamanho GG

Uma parede pelada não é lá minha preferida (mesmo tendo seu lugar na decoração) na onda das paredes galerias pendurei vários quadros pequenos e médios na sala. Fiquei feliz por um tempo, mas não sei porque meu coração tem batido forte por quadros grandes, enormes até. Me pego apaixonada pela presença marcante de um belo exemplar dominando sozinho toda a parede.

Se eu quero um para casa? Claro que sim. Ao final das mudanças metamórficas que meu apartamento passará em breve (finalmente a arquiteta da casa fez um projeto rs.) uma das paredes será agraciada com a honra de reinar absoluta entre as outras.

Separei muitas referencias para alimentar meu amor e despertar o seu.

Tela-GGquadro4011.quadrook2015-JUL-maria-rudge2cushpequenos-apes-09

Deixe um comentário

