Será que essa moda pega?

Nem sei te dizer quando foi que os mules fizeram sucesso pela primeira vez, se não me falha a memória eu era criança quando vi o primeiro exemplar nos pés da minha mãe. Só não sei precisar se foi nessa época que achei eles horrorosos ou mais tarde quando fizeram sua segunda aparição Highlander. O que eu sei é que a moda vem tentando trazer o danado de volta entretanto não tem sido fácil.

Parece que esse verão será mais uma dessas tentativas ou seria só um fato isolado? Encontrei duas versões na coleção Preview de verão de duas marcas brazucas. Será que pega? Vocês usariam?

Versão Boho da Bottero

2

Versão Clog da Arezzo

A1005700020003-A

Consigo achar o clog bem simpático e desejei tê-los na minha infância. Quem sabe…

Deixe um comentário

