Tem alguma noiva ai para não me deixar mentir ou alguém para dizer que não fiquei louca em sentir uma pontinha de tristeza em ter meu álbum nas mãos? Não!!! O problema não é ele, o álbum está escandalosamente lindo e ver todo aquele ano de preparativos e aquele dia surreal contado assim em imagens numa sequência lógica de fatos é demais. Não sei se já contei aqui mas meu casamento não teve vídeo. Eu e marido somos tímidos demais para nos sentir a vontade com uma câmera na nossa cara e juntamos a isso a grana que estava curta. Em nenhum momento senti falta ou me arrependi. Ter o álbum nas mãos me provou que eu estava certa. (estar certa: uma realização taurina) Imagens te deixam livre para fazer a sonorização, para completar o momento com seu próprio ponto de vista. Apesar da cena ser imóvel escutei a música, me lembrei do olhar da minha mãe, do que eu pensava, do perfume. It’s magic!! Mas quando cheguei na ultima página me vi com um vazio enorme. Desconsolada desabafei: Agora acabou tudo! E maridão que vê sempre o copo meio cheio prontamente me corrigiu. – Agora começou todo o resto. E naquela hora, mais uma vez, eu me lembro o porque de ter descido do carro e entrado naquela igreja. A resposta para a pergunta que me fiz antes de respirar fundo é que eu o amo e isso faz todo esse resto que já começou naquele dia valer a pena. album

Deixe um comentário

