Sarah Chofakian para C&A. Vou passar o cartão, certeza!!

Nossa semana começa na terça por motivos técnicos, acontece…

Eu que já estava super conformada em ir até a C&A somente para “dar uma olhadinha” na coleção Lolitta, agora tenho um outro ótimo motivo para sair de mão abanando e feliz da vida. Dia 25 de Agosto tem Sarah Chofakian na C&A,  agora sim quero sair com, ao menos, um parzinho de fofura sem fim para chamar de meu.

Não sei como ainda não tinha ouvido falar disso, só no sábado ao folhear a Claudia de Agosto vim um “Sarah Chofakian para C&A entre os crédito de um look. Fui atrás de informações porque meus olhos brilharam e me transportaram para meus 17 anos quando minha vista pousou sobre o primeiro par adornado com laços recortados.

Sarah Chofakian é assim, feminina, doce, delicada e dizem, ultra confortável.

Ela afirma que a coleção foi desenvolvida em algumas de suas formas exclusivas, o que garantirá o conforto e que a maior diferença ficou mesmo no tipo de material usado. A coleção é composta por 30 sapatos, 6 bolsas, cintos e carteiras (ai meu cartão) e as peças variam de R$ 89,00 a R$ 189,00. (vou querer o mais caro, como sempre)

Só consegui uma imagem da coleção

ESTILO_SARAH_CEA-abre

Mas separei alguns clássicos para você sonhar

danny-roseMG_1447sarah chofakian peep toesarah-chofakian-verao-2013-sapato-belle-epoquemodset (3)302C6700Carteira-Heart-R-33600Um de cada, por favor!

Deixe um comentário

