Por que ter um guarda roupa racional é tão difícil?

Esses meus dias de revolta/desespero fashion tem me feito pensar muito sobre a motivação das minhas compras. Compro porque achei o preço bacanérrimo (caio em todas as pegadinhas de liquidação) compro porque foi amor a primeira vista (nem todo amor é pra sempre) compro porque quero “aprender” a usar tal peça (é provável que eu seja uma dislexa fashion) enfim compro por vários motivos que me fazem pagar uma fatura absurda de cartão todos os meses e ter uma guarda roupa vazio depois de um faxinão.

Daí leio várias coisas sobre como aprimorar o estilo pessoal e montar um guarda roupa enxuto e que funciona e só consigo pensar: mas porque diabos é tão difícil ser racional nessas horas? Eu já sei que preciso de uma boa camisa branca mas meu coração bate mesmo é pelas estampadas, quase sempre com estampas que já não acho serem apropriadas para minha idade. Não preciso de mais vestidos mas não posso passar por um modelo que ainda não tenho para querer leva-lo para casa. O mesmo devo dizer das saias.

Não poderia encontrar texto mais pedagógico que o da Carol Burgo  que compartilho um método eficaz de refazer o guarda roupa aqui: http://www.smallfashiondiary.com/2015/06/5-passos-para-comecar-a-transformar-seu-estilo.html

Já fiz uma tentativa de aplicar o método mas não fui bem sucedida, tenho pensado em fazer outra, uma vez que minha crise fashion não passa e resolve-la se tornou urgente. Certo é que não me reconheço mais no que tenho e me sentir assim, estranho no ninho, causa um vazio que pula do armário e estaciona bem aqui dentro da alma.

Picture+1

Nossa!!!! Crise existencial nível 100 milhões.

Deixe um comentário

