Gladiadoras em versão delicada

Dizer que a peça desejo do verão 2016 é Valentino é quase um pleonasmo, afinal a questão se resume em descobrir o que a marca cria que não se torna sucesso imediato. Até mesmo as gladiadoras que nunca tiveram minha admiração tem ganhado um lugarzinho no meu livro de desejos fashion. Mas estou falando aqui dos delicados modelos desfilados na passarela da Valentino, com tiras finas subindo até quase o joelho combinado a vestidos super femininos. 144515-leveza-no-desfile-da-valentino-580x0-3Para completar as sandálias ainda são adornadas com elementos marítimos. Referência óbvia de verão? E quem liga. Afinal o verão é mesmo a estação mais amada e ninguém se importa de alardear por aí que tem o pezinho (literalmente) de sereia. Para nos matar de inveja branca Helena Bordon já desfilou a sua por aí em muitas ocasiões. Essa é a minha combinação preferida. image17-580x599 A versão original custa a bagatela de R$ 9.480,00 mas fui atrás de inspirações possíveis para nosso bolso. Não foi fácil porque a maioria das marcas “populares” trazem modelos com tiras grossas mas se compararmos ao preço aí em cima fica fácil ter coragem de adquirir a sua.

Rafaela Booz R$ 219,90

Rafaela Booz R$ 219,90

Jorge Bischoff R$ 599,99

Jorge Bischoff R$ 599,99

Ana Capri R$ 154,90

Ana Capri R$ 154,90

E uma atualização de ultima hora… modelo C&A com decoração marítima por felizes R$ 59,90.

5990Achei minha versão.

Deixe um comentário

