Baseado em fatos reais – Moleca X Arezzo

Quando finalmente o verão chegar é provável que eu me inunde com o clima praiano (mesmo estando longe do mar) e  vá em busca de um item que seja a cara do verão. Mas quando mais “a cara” ele é, mais sei que não vai emplacar além de uma estação. Eu que não boba nem nada não invisto meu dinheiro em peças de “modinhas” saio em busca de versões mais baratas. O que eu posso dizer? Minhas buscas não tem sido em vão.

Fiquei gamada nessa sandália da Arezzo

8799002820638

Mas feliz mesmo fiquei ao encontrar essa versão da Moleca.

5290100846235654Da muito bem para curtir o verão com dignidade economizando R$140,00. E eu vou curtir muito porque senti meu coração bater mais forte agora mesmo.

Deixe um comentário

