Eu ainda estou aqui.

Oi pessoal, como pode hoje já ser 08 de setembro?! Depois que Agosto acaba o ano também chega ao fim num piscar de olhos.

Andei sumida né, fiquei doente, me desinteressei por moda, o calor não me da ânimo para nada e para completar, dispensei a diarista e ainda estou na fase de transição entre organizar a minha casa do meu jeito e a loucura total. Também fiquei super frustrada por não ter cumprido as metas de Agosto.

Já que dei uma parada resolvi pensar um pouco e redescobrir o motivo desse blog. De repente falar de roupa e sapatos não fazem mais o menor sentido e então digamos que estou tirando uma semana (mais uma) para colocar as ideias em ordem. Afinal se é para eu passar horas escrevendo, editando, apagando, refazendo que seja por amor.

Voltamos em breve.

meditacao-7

Deixe um comentário

