Normal demais para ser “blogueira”

Hoje quando paro por 5 minutos para pensar o quanto já curti acompanhar vários blogs parece até que vivia em outro corpo. Já passei pela fase de fazer a ronda diária em todos os blog “da moda” de moda, desejar esse ou aquele look ou principalmente, desejar aquela vida. E é isso mesmo que elas estão vendendo ali, a pseuda possibilidade de se ter aquela realidade através de seus looks.

Eu posso até dividir em 10 vezes o Valentino de uma delas mas é provável que no meu pé ele se passaria por uma versão de R$ 199,90. Pior, poderia me render a uma bolsa “similar” (odeio esse termo bonitinho pra falsificado) Chanel 2.55 e sair  mentindo para mim. Se bem que dizem as más línguas que até elas fazer isso, né?! Mais um motivo que torna todo esse universo questionável na minha atualidade.

Ainda faço minhas leituras diárias inclusive passo por esses blogs de antes, vou atrás de inspiração que são transformadas para minha realidade. Aquele penteado que posso fazer sozinha, a maneira de reinventar o jeans de sempre, uma peça linda que posso produzir DIY. Mas também tenho curtido muito blogs de gente que tem vida normal, que paga pelas suas próprias roupas, que vai para Paris de classe econômica e compartilha dicas de restaurantes BBB (bom, bonito e barato), gente que divide suas emoções e dúvidas sobre a vida e que nos ajuda a responder as nossas questões com seus textos. É uma delícia ler sobre como a vida “comum” pode ser tão incrivelmente divertida. Eles me ajudam a ver o extraordinário na rotina ordinária e amiga; isso faz um bem danado.

Costumava sempre fazer essa pergunta quando me via em uma situação corriqueira: “Isso é glamour?” As vezes é sim.

Breakfast-at-Tiffanys-1600x1019_c

Anúncios

2 comentários sobre “Normal demais para ser “blogueira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s