A transformação de Selena Gomes… eu também quero.

Cada dia que eu bato o olho em um novo look do dia de Selena Gomes fico mais chocada. O que houve com essa garota? Ela está linda, bem vestidíssima (essa palavra existe? Inventei) maravilhosa, arrasando com as “zamigas“. Ela passou pelo raio de glamourização que eu ando precisando.

Já que ela não é mortal como eu, devo supor que a danada contratou um novo stylist e que pra tanto sua conta bancária deve ter aumentado bastante. Mas será possível que um facho desse raio glamourizador escape e nos pega desprevenidas? SIM! É possível Brasil.

Look1 – Arrasadora no vestido colete + meia calça + sandália pesadona.

selena-gomez-leaving-the-capital-radio-studios-in-london-september-2015_7-620x930O combo meia calça + sandália é uma mistura que deixa tudo mais interessante, pena que o clima não coopere muito para coloca-lo em prática. Esse vestido muso pode ser improvisado com um colete alongado (que talvez você tenha) juntamente com uma saia curta no mesmo tom, ou então acione sua costureira mais próxima e coloque a mão na massa.

Look2 – Até de pijama tá gata.

selena-gomez-out-in-paris-september-2015_3-620x895E quando você pensa que a moda do pijama já era eis que Selena surge linda combinando o pijama azul com sandálias vermelhas. Preciso dizer que essa mistura de cores é sempre acertada? Na vida real podemos combinar calça pijama e camiseta de seda em um look monocromático com sandálias vermelhas.

Look3 – Vestido preto básico e scarpin de print felino.

selena-gomez-out-and-about-in-london-september-2015_4-620x851Não sei o que fez mais por esse look, o cabelo de diva ou esse scarpin matador. Amiga um bom scarpin faz toda a diferença na sua vida, e nesse caso sugiro tirar o escorpião do bolso (tudo bem isso serve para mim) afinal, ele vai te acompanhar por longos anos. Nesse caso digamos que basta combinar o scarpin de onça com qualquer básico do seu armário e caprichar no picumã.

Look4 – Uma saia midi é poder.

selena-gomez-is-wearing-all-grey-nrj-radio-studios-in-paris-september-2015_3-620x899Me encantei pelo comprimento midi e só tenho bons olhos para ele. Essa saia de mescla cinza com um que esportivo pode facilmente ser reproduzida (já quero) facilite e combine com aquele cropped de moletom cinza que você vai encontrar entre tops de academia. Mais uma vez um scarpin (que é preto mais tem um Q a mais) faz o arremate perfeito.

Look5 – Tem um desses no brechó.

selena-gomez-at-the-eurostar-train-station-in-london-september-2015_6-620x946Corra até o brechó mais próximo e lá você vai encontrar um exemplar de vestido longuete em musseline preta. E afinal de contas não é isso o que esse look é?! O tal comprimento polêmico não incomoda tanto quando combinado com sandálias discretas que somem no pé.

Look6 – Casual só que não.

selena-gomez-at-heathrow-airport-in-london-september-2015_6-620x868Só a calça jeans com barra dobradinha e a camisa de seda nude já eram mais que suficiente para dar conta desse look mas daí a bicha mostra que é matadora e combina com scarpin e casacão vermelho (que podia ser um vestido de botões).

Look7 – Casual outra vez.

selena-gomez-at-the-itv-studios-in-london-september-2015_13-620x808Só tenho que dizer que cada dia mais admiro uma boa calça jeans e que isso é tudo na vida de uma mulher; completarei contando a vocês que mammy tem uma jaqueta preta prima dessa ai da foto e que meu chapéu talvez saia do seu repouso e ganhe uma fita nova impactante #animada.

E não digam que não é possível.

comprovado-carimbo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s