Sem ter o que dizer

Essa é a segunda versão do Inveja Branca. Me lembro bem quando resolvi escreve-lo, andava as voltas com a moda e inconformada por não poder usar quase nada do que via as it girls ( esse tremo já ficou obsoleto faz tempo) usando nos blogs que lia diariamente. Então resolvi ir atrás de inspirações para transformar aqueles looks impecáveis em looks possíveis para meu bolso tamanho PP.

Aquilo era do que gostava, tinha tudo de mim alí, estava tão preocupada com o look do dia, mas daí que a vida caminha, né?! A mutação que fatalmente sofremos com o passar dos anos é incontestável. E eu mudei e o blog foi mudando também. Com os meses de organização do casamento vieram muitos posts sobre decoração de eventos e DIY, com a casa nova as dicas de decoração, com o sucesso da experiência do casório mas motivos ainda para falar deles, e com a rotina e as novidades da vida de casada; receitas, desabafos, caseirices.

Verdade é que sempre me orgulhei de ter batizado o blog com um nome que era a cara do que eu falava dentro dele e com a mudança de foco o tal nome divertido perdeu o sentido. E eu fui perdendo a vontade de escrever nele sempre achando que havia me perdido do objetivo inicial. E havia mesmo. Apesar de ter abandonado o danado a minha vontade de escrever, compartilhar, contar, repartir  é enorme e se manteve intacta. Mas tudo isso só é bom de verdade se é feito com prazer. Passei os últimos meses buscando uma saída, um novo enfoque e encontrei. Por isso mesmo o Blog Inveja Branca se despede aqui. No seu lugar nasce um novo blog onde o título vai voltar a ser condizente com os assuntos. E se você curtiu o Inveja Branca nos últimos meses (em que ele esteve ativo) tenho certeza que vai amar a novidade que vem por aí.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Sem ter o que dizer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s